Portfólio a reinvenção das vendas As estratégias das empresas brasileiras para gerar receitas na pandemia de COVID-19

(1 avaliação de cliente)

R$30,00R$70,00

Portfólio a reinvenção das vendas As estratégias das empresas brasileiras para gerar receitas na pandemia de COVID-19

Portfólio completo

Envio imediato

Conceito Excelente

Suporte 24/7

Limpar

Descrição

Portfólio a reinvenção das vendas As estratégias das empresas brasileiras para gerar receitas na pandemia de COVID-19

Portfólio a reinvenção das vendas As estratégias das empresas brasileiras para gerar receitas na pandemia de COVID-19 A proposta de Produção Textual Interdisciplinar em Grupo (PTG) terá como temática “A  reinvenção das vendas: As estratégias das empresas brasileiras para gerar receitas na pandemia de COVID-19”.

Com essa temática objetivamos possibilitar a vocês, estudantes, a aprendizagem interdisciplinar de conteúdos contemplados nas disciplinas desse semestre.

Besanko et al. (2006) definem estratégia não como sendo respostas de adaptação às mudanças no ambiente onde operam e, sim, como os princípios das empresas em relação ao ambiente que as cerca.

Todavia, os autores enfatizam que uma estratégia bem-sucedida é resultado da aplicação destes princípios, que sempre devem ser consistentes, às condições empresariais que estão em permanente mutação (FERNANDES et al., 2015; BESANKO et al., 2006).

A estratégia bem-sucedida, dado seu caráter inovador, denomina-se como estratégia emergente. Mintzberg et al. (2010) a caracteriza como sendo aquela

na qual a gestão se apresenta como um desafio na administração estratégica dos dias atuais, visto que, quando emerge a necessidade de reorientação na empresa,

torna-se um ímpeto sair de um cenário seguro para um futuro não tão bem definido, em que muitas das antigas ações não se aplicam mais.

Assim, que os gestores abandonam suas crenças, sejam elas raízes de seus sucessos passados e desenvolvem novas habilidades e atitudes, situação exigente para um estrategista (MINTZBERG et al., 2010). Todavia, Rodrigues (2016) salienta que a estratégia

Contudo emergente é essencialmente reativa, nascendo das respostas e ameaças competitivas, onde a rapidez de adequação das mesmas irá sustentar a agilidade competitiva, tal como a que o mundo enfrenta com a Covid-19 nos dias atuais

Assim, As vendas e comercialização de produtos e serviços que anteriormente eram realizadas majoritariamente em lojas com pessoas atendendo aos clientes

FacebookSite 

Informação adicional

Opção de Portfólio

Portfólio Único, Portfólio Exclusivo, Portfólio Exclusivo + Correção

1 avaliação para Portfólio a reinvenção das vendas As estratégias das empresas brasileiras para gerar receitas na pandemia de COVID-19

  1. Juliana (comprador verificado)

    Obrigado mt bom

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: